sexta-feira, 3 de agosto de 2007

*** TRATAMENTO DE MERECIMENTO - Louise L. Hay ***


Vamos fazer este tratamento de merecimento por 21
1º dia vamos postar todo dia,até inteirar os 21 dias,e depois começar a receber do universo.não esqueçam todo dia seguido.boa sorte a todos.

Sou merecedora. Mereço tudo o que é bom.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposta a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos
sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou una com
o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedora.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grata a Deus por todas as bênçãos que recebo.
Amém.

Fique na Luz Divina!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

*** ANSIEDADE ***


Se tivesse de viver minha vida de novo, ousaria cometer mais erros na próxima vez. Seria mais relaxada. Seria mais flexível. Seria mais tola do que fui nesta viagem . Não levaria as coisas tão a sério. Correria mais riscos, conheceria mais lugares, escalaria mais montanhas, nadaria em mais rios. Tomaria mais sorvete, comeria menos vagem. Talvez tivesse mais problemas concretos, mas teria menos problemas imaginários. Afinal, fui uma dessas pessoas sensatas e equilibradas, hora após hora, dia após dia. Tive meus momentos, é claro. Só que se tivesse de fazer tudo de novo, teria mais momentos assim. Na verdade, tentaria não ter outra coisa - apenas momentos, um depois de outro, em vez de viver tantos anos à frente de cada dia. Fui uma dessas pessoas que nunca vai a parte alguma sem um termômetro, uma bolsa de água quente, uma capa e um pára-quedas. Se pudesse fazer de novo, levaria menos coisas. Se tivesse de viver minha vida outra vez, começaria a andar descalça mais cedo na primavera, e continuaria assim pelo outono. Iria a mais bailes, andaria mais em carrosséis, e colheria mais margaridas. (NADINE STAIR)

Mas qual é a fonte das emoções? Você é a fonte de todas as suas emoções, é você quem as cria. Muitas pessoas acham que devem esperar por determinadas experiências, a fim de sentirem as emoções que desejam. Por exemplo, não se concedem permissão para sentirem amadas, confiantes ou felizes, a menos que seja atendido um conjunto específico de expectativas. Estou aqui para lhe dizer que você pode sentir qualquer coisa que quiser, em qualquer momento.
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Estamos sempre esperando que apareça a pessoa certa, ou a situação certa, antes de nos sentirmos bem. Mas quem determina se é a pessoa ou situação certa? Quando você se sente bem, quem o está fazendo se sentir bem? Você mesmo! Mas tem uma regra que diz que deve esperar até que A, B ou C ocorra, antes de se permitir sentir bem. Por que esperar? (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Você não precisa esperar por qualquer coisa ou alguém! Não precisa de nenhuma razão especial para se sentir bem - pode decidir se sentir bem agora, simplesmente porque está vivo, simplesmente porque quer.
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

A idéia de que qualquer coisa que sente pode ser "errada" é uma ótima maneira de destruir a comunicação honesta consigo mesmo, e também com as outras pessoas. Seja grato por existir uma parte do cérebro que lhe envia um sinal de apoio, um chamado à ação para efetuar uma mudança.
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

AS PERGUNTAS QUE RESOLVEM PROBLEMAS
1. 0 que há de tão grande neste problema?
2. 0 que ainda não está perfeito?
3. 0 que estou disposto a fazer para que fique do jeito que quero?
4. 0 que estou disposto a não mais fazer para que fique do jeito que quero?
5. Como posso desfrutar o processo, enquanto faço o que é necessário para que fique do jeito que quero? (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Não estou lhe pedindo que leve uma vida sem sensações ou emoções negativas. Há circunstâncias em que podem ser muito importantes. Compreenda que o nosso objetivo é sistematicamente sentir menos dor em nossa vida, e mais prazer.
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Se você quisesse, não poderia ficar deprimido de um momento para outro? Pode apostar que sim, só por focalizar alguma coisa em seu passado que foi horrível. (...) Se quisesse sentir como se estivesse em êxtase neste momento, não seria possível? Você pode fazê-lo com a mesma facilidade. É capaz de focalizar ou recordar um momento em que experimentou um êxtase total e absoluto? É capaz de focalizar como seu corpo se sentiu? É capaz de lembrar com detalhes tão vívidos que se torne de novo plenamente associado à esses sentimentos? Pode apostar que sim. E você também é capaz de focalizar as coisas em sua vida com que se sente extasiado neste momento, em tudo o que sente que é maravilhoso em sua vida. E pode focalizar as coisas que ainda não aconteceram e que você quer que aconteçam, e se sentir bem a respeito de antemão.
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Fique na Luz Divina!!!
*** COMO CURAR A SI PRÓRPIO... ***

Abaixo a tradução do texto de Joe Vitale.

Como Curar a Si Próprio (ou qualquer outra pessoa) e descobrir Saúde, Prosperidade e Felicidade.

Aqui estão duas formas comprovadas de auto-cura (ou para curar outras pessoas) ou qualquer coisa que você reparar usando ho'oponopono. Lembre-se que o que você vê no outro também está em você, então toda cura é auto-cura. Ninguém mais precisa fazer estes processos, só você mesmo. O mundo inteiro está literalmente em suas mãos.

Primeiro, esta é a prece que a Morrnah (Morrnah Nalamaku Simeona, professora do Dr. Len) dizia para curar centenas, ou até milhares, de pessoas. É simples, mas poderosa:

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam,
sua família, parentes e ancestrais em pensamentos,
palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
E assim está feito.”

Segundo, a maneira como o Dr. Hew Len gosta de curar é primeiro dizendo “Eu sinto muito” e “Me perdoe”. Você diz isso em reconhecimento que alguma coisa – que você não sabe o que é – penetrou seu sistema corpo/mente. Você não tem idéia de como isto se alojou lá. Você não precisa saber. Se você está acima do peso, você simplesmente assimilou o programa que está fazendo você assim. Dizendo “Eu sinto muito” estás dizendo ao Divino que você quer perdão dentro de você por qualquer coisa que trouxe a condição. Você não está pedindo perdão ao Divino, você está pedindo ajuda ao Divino para se perdoar.
A partir deste ponto você diz “Eu te amo” e “Sou grato”.

O “Eu te amo” transmuta a energia presa em fluindo. Reconecta você com o Divino. Como o estado zero (no termo popular; se estar “zero quilômetro”) é de puro amor, e tem zero limites, você começa a chegar neste estado expressando amor. Quando você segue esta afirmação com “Sou grato” você está expressando gratidão. Você está demonstrando sua fé que o assunto será resolvido para o bem mais alto para todos.

O que acontece a seguir está a cargo do Divino. Você pode ser inspirado a tomar alguma forma de ação. Qualquer que seja, faça. Se não tens certeza sobre que tipo de ação a ser tomada, use este método de cura na sua confusão. Quando você estiver esclarecido, saberás o que fazer.

Para melhor entender o processo de Auto-Identidade Ho'oponopono veja: www.hooponopono.org
Para entender o que o Dr. Hew Len e eu estamos fazendo juntos veja:
www.zerolimits.info

Compartilhe esta informação com a família, parentes e amigos

Sou grato.
Te amo.
Dr. Joe Vitale
Dr. Hew Len
Autores de "Zero Limits"


Fique na Luz Divina!!!
*** A CURA HAVAIANA ***
*** QUATRO TÉCNICAS HOO-PONOPONO ADICIONAIS ***

Técnicas para a solução de problemas que podem ser aplicados para restabelecer a própria identidade através da anulação de memórias que reproduzem freqüentemente uma e outra vez os problemas no Subconsciente.
1 - Eu te amo
Quando sua alma experimenta memórias que reproduzem várias vezes situações problemáticas, fale silenciosamente com suas memórias e lhes diga: "Amo-as, queridas memórias. Agradeço a oportunidade de liberá-las e de liberar-me".
"Eu te amo" pode ser repetido muitas vezes. Suas memórias nunca saem de férias ou se retiram a menos que você o faça. "Eu te amo" pode ser usado ainda se você não estiver realmente consciente de qual é o problema. Por exemplo, pode ser aplicado antes de empreender qualquer atividade como fazer uma chamada, responder ao telefone ou antes de entrar em um veículo ao dirigir-se para qualquer lugar.
2 - Obrigado
Este processo pode ser usado sozinho ou junto com o "Te amo", repetindo mentalmente várias vezes. "Obrigado. Eu te amo". Ou simplesmente, "Obrigado!".
3. Água azul solarizada
Beber quantidades de água é uma maravilhosa prática para solucionar ou curar situações, particularmente se for água azul solarizada.
Consiga uma vasilha de vidro azul com uma tampa não metálica, enche-a de água potável e coloque a vasilha (ou a garrafa) embaixo do sol ou embaixo da luz de um abajur incandescente (não fluorescente) durante um tempo mínimo de uma hora. Depois de haver solarizado a água, pode bebê-la, cozinhar com ela, lavar frutas e vegetais, lavar o rosto ou o corpo.
Tal como acontece com o processo ""Eu te amo" e "Obrigado", a água azul solarizada apaga as memórias que causam as situações repetitivas na mente Subconsciente.
4 - Morangos e mirtilos
Estas frutas anulam memórias. Podem ser comidas frescas, desidratadas, em geléias, xaropes ou sorvetes.


* Fonte: www.solaraholistico.com


Fique na Luz Divina!!!
*** MAIS SOBRE A TÉCNICA HOO-PONOPONO ***


Em hawaiano, Hoo significa CAUSA e Ponopono significa PERFEIÇÃO. Através desta técnica, temos a capacidade de fazer o correto para nosso próprio Ser, de voltar para o estado da perfeição, de colocar novamente nossa página vivencial em branco…, bastando apenas pedir à Divindade que aquilo que jaz dentro de nós, aquilo que ocasionou uma divisão em nossos pensamentos, venha à superfície para ser liberado.
Ao pedir perdão à Divindade por ter hospedado pensamentos que nos separaram de nossa Unidade com o Espírito... o pensamento pernicioso e recorrente desaparece. Algumas vezes, para obtê-lo, precisa-se pedir várias vezes a fim de que a razão que está atrás do pensamento apareça na superfície e seja liberada. E quando é liberada, o espaço se enche imediatamente com um amoroso sentido de Unidade.
O Hoo-Ponopono é um processo de arrependimento, pedido de perdão e transmutação e consiste em realizar um pedido à energia do Amor Universal e Incondicional para cancelar e substituir as energias tóxicas que possam achar-se em nós. O Amor realiza o processo fluindo através da Mente Espiritual ou Supra-consciencia e continua seu fluxo através da Mente Consciente, liberando-a da excessiva racionalização para finalizar na Mente Emocional ou Subconsciente, onde anula todos os pensamentos que tenham emoções tóxicas, substituindo-os com Amor incondicional.

Não há limites no número de vezes que esta ferramenta pode ser usada, especialmente no que se refere a transmutar seus pensamentos em pura luz, os de sua família, ancestrais e descendentes, posto que esta ferramenta é um pedido para purificar os pensamentos tóxicos que causam reais divisões em sua percepção.
O Hoo-Ponopono é realmente muito simples. Para os antigos hawaianos, todos os problemas começam a ser gerados nos pensamentos. Ter pensamentos não é o problema. O problema está em todos nossos pensamentos que se encontram plenos de memórias dolorosas sobre pessoas, lugares ou coisas.
O intelecto como tal não pode solucionar esses problemas porque ele somente administra processos. Administrar coisas, não soluciona os problemas de tudo. Tem que deixar que fluam. Quando se faz Hoo-Ponopono, a Divindade encarrega-se dos pensamentos dolorosos e os neutraliza. Fazendo Hoo-Ponopono, você não purifica pessoas, lugares ou coisa alguma. Em troca, neutraliza a energia dolorosa que você associa com essas pessoas, lugares ou coisas. Assim, a primeira etapa para fazer Hoo-Ponopono é purificar energias.
A seguir, algo maravilhoso ocorre. Não somente a energia fica neutralizada, mas sim se desprende, ficando uma nova página vazia onde escreve-se novamente outra realidade. A etapa final é permitir à Divindade atuar e preencher o vazio dessa página em branco com Luz Divina.

Para fazer Hoo-Ponopono não precisa saber qual foi o engano cometido ou qual foi o problema. Logo, você precisa perceber a existência de situações físicas, mentais ou emocionais que o estejam afligindo. Quando o fizer, sua responsabilidade baseia-se em começar imediatamente a curar a essência de tais situações, dizendo simplesmente: "Sinto muito. Por favor, perdoe-me". Trata-se apenas de realizar um trabalho interno sobre si mesmo, para melhorar o externo.
O procedimento pessoal baseia-se em manter-se calado e centrado em si, permitindo que o processo de transmutação seja levado a cabo por si mesmo, pois se envolver seu intelecto, o processo se detém.
Se deseja resolver um problema pessoal, trabalhe sobre si mesmo. Se tiver um problema com outra pessoa, simplesmente pergunte-se: "O que existe em mim que faz que esta pessoa me ataque?". Eleve-se sobre essas situações dizendo simplesmente: "Lamento por algo que tenha acontecido ou esteja acontecendo. Por favor, me perdoe".
O bonito disto é que não terá que compreender nada a nível racional. É como navegar pela Internet. Logo, terá que ir para a Divindade e fazer clique para baixar a informação solicitada.
Por exemplo, se alguém se aproxima falando-nos que tem um certo sofrimento ou dor física, podemos perguntar à Divindade: "O que acontece comigo para que eu tenha causado dor ou sofrimento à esta pessoa?" E logo, podemos perguntar à Divindade: "Como posso equilibrar esse problema em mim?". Ou também: "Por favor, há algo que ocorre em mim que tenha causado este sofrimento nessa pessoa? Diga-me como posso equilibrar? As respostas a essas perguntas devem vir sem esforço e a seguir deveríamos fazer o que nos é inspirado… O que importa aqui não é o efeito e sim o entendimento da origem do problema. Essa é a chave.

No caso de ser um terapeuta que use Hoo-Ponopono para ajudar a outros a curar-se, deve primeiro conectar-se com a Fonte Divina e pedir ao Amor Universal para corrigir os errados pensamentos que existam em você e que estejam sendo manifestados atualmente como um problema em você, logo, em seu cliente consultado.
Este apelo baseia-se em um processo de arrependimento e pedido de perdão por parte do terapeuta: "Eu lamento que meus pensamentos errados tenham causado situações negativas em mim e em meu cliente. Por favor, perdoe-me".
O Hoo-Ponopono vale também para tratar situações derivadas de objetos inanimados, espaços físicos que devam ser curados, etc. O limite é nossa percepção ou imaginação.

A manifestação de uma amorosa responsabilidade é o que transmuta os enganos dentro de nós que manifestam o problema (em nós ou nos outros). A atitude amorosa os cancela e os corrige.

Ritual para fazer Hoo-Ponopono
Este ritual se refere a procurar curar aspectos que envolvem outras pessoas.
Todos os procedimentos hawaianos começam com uma respiração denominada Ha. Uma série de Ha consiste em inspirar durante 7 segundos (ou contando 7), reter a respiração contando 7 e exalar contando 7 vezes. Quando tiver esvaziados seus pulmões, retenham a respiração durante uma contagem de 7. Relaxe e permite que seu próprio ritmo respiratório determine por si mesmo quando pode durar sua contagem de 7.
Sente-se então com as palmas de suas mãos descansando sobre seu colo, com os polegares e dedos indicadores em contato entre si. A seguir, faça 7 ciclos de respiração tal como se explicou acima.

Divino Criador, Pai, Mãe e Filho, Todos em Um...:
Segundo suas crenças, isto pode-se substituir por:
Amado Espírito, amada Unidade de Tudo o que É…:
Se eu, meus familiares, amigos, ancestrais e descendentes de alguma maneira o ofendemos ou causamos qualquer tipo de prejuízo à você, a seus familiares, amigos, ancestrais e descendentes em pensamentos, escritos, palavras ou ações desde o princípio da criação até a data presente (pode dizer qual é a data presente), transgredindo ou quebrantando a Unidade de Tudo o que É contra nós ou fora de nós para outros, então nós solicitamos humilde e modestamente ser perdoados por isso.
Por favor, pedimos que qualquer tipo de memórias, obstáculos ou energias não desejadas sejam limpas, purificadas, definitivamente desprendidas, liberadas e transmutadas em Pura Luz.
Pedimos que isto seja feito… e já se realizou.
Outras maneiras que podem ser aplicadas em várias ocasiões
Te amo e se despertei sentimentos hostis em você, sinto muito e peço-lhe perdão. Obrigado!
Lamento. Por favor, perdoe-me por algo que se encontra em meu interior e se manifesta como um problema (em mim ou em você).


Fique na Luz Divina!!!
*** HO'OPONOPONO ***


Por causa do ano que vem 2007...
O ano Universal, do amor. O amor incondicional será necessário... Ano de doação do AMOR...
Quem tem amor no coração será beneficiado!

...Há dois anos, ouvi falar de um terapeuta, no Havaí, que curou um pavilhão inteiro de pacientes criminais insanos sem sequer ver nenhum deles.
O psicólogo estudava a ficha do preso e, em seguida, olhava para dentro de si mesmo a fim de ver como ele havia criado a enfermidade dessa pessoa.
À medida que ele melhorava, o paciente também melhorava.
A primeira vez que ouvi essa historia, pensei tratar-se de alguma lenda urbana.
Como podia alguém curar a outro, somente através de curar-se a si mesmo?
Como podia, ainda que fosse o mestre de maior poder de autocura, curar a alguém criminalmente insano?
Não tinha nenhum sentido, não era lógico, de modo que descartei essa historia.
Entretanto, escutei-a novamente, um ano depois. Soube que o terapeuta havia usado um processo de cura havaiano chamado Ho'oponopono.

Nunca ouvira falar dele, no entanto, não conseguia tirá-lo de minha mente.
Se a história era realmente verdadeira, eu tinha que saber mais.
Sempre soubera que total responsabilidade significava que eu sou responsável pelo que penso e faço. O que estiver além, está fora de minhas mãos.
Acho que a maior parte das pessoas pensa o mesmo sobre a responsabilidade.
Somos responsáveis pelo que fazemos e não pelo que fazem os outros. Mas isso está errado.
O terapeuta havaiano que curou essas pessoas mentalmente enfermas me ensinaria uma nova perspectiva avançada sobre o que é a total responsabilidade.
Seu nome é Dr. Ihaleakala Hew Len. Passamos, provavelmente, uma hora falando em nossa primeira conversa telefônica.
Pedi-lhe que me contasse toda a história de seu trabalho como terapeuta.
Ele explicou-me que havia trabalhado no Hospital Estatal do Havaí durante quatro anos.

O pavilhão onde encerravam os loucos criminais era perigoso.
Em regra geral, os psicólogos se demitiam após um mês de trabalho ali. A maior parte do pessoal do hospital ficava doente ou se demitia.
As pessoas que passavam por aquele pavilhão simplesmente caminhavam com as costas coladas à parede com medo de serem atacadas pelos pacientes.
Não era um lugar bom para viver, nem para trabalhar, nem para visitar.
O Dr. Len disse-me que nunca viu os pacientes. Assinou um acordo para ter uma sala no hospital e revisar os seus prontuários médicos.
Enquanto lia os prontuários médicos, ele trabalhava sobre si mesmo.
Enquanto ele trabalhava sobre si mesmo, os pacientes começaram a curar-se.
- Depois de poucos meses, os pacientes que estavam acorrentados receberam a permissão para caminharem livremente?, me disse.
- Outros, que tinham que ficar fortemente medicados, começaram a ter sua medicação reduzida. E aqueles, que não tinham jamais qualquer possibilidade de serem liberados, receberam alta?

Eu estava assombrado.
- Não foi somente isso?, continuou, até o pessoal começou a gostar de ir trabalhar. O absenteísmo e as mudanças de pessoal desapareceram. Terminamos com mais pessoal do que necessitávamos porque os pacientes eram liberados e todo o pessoal vinha trabalhar. Hoje, aquele pavilhão do hospital está fechado.
Foi neste momento que eu tive que fazer a pergunta de um milhão de dólares:
- O que foi que o senhor fez a si mesmo para ocasionar tal mudança nessas pessoas??
- Eu simplesmente estava curando aquela parte em mim que os havia criado?, disse ele.
Não entendi. O Dr. Len explicou-me, então, que entendia que a total responsabilidade por nossa vida implica em tudo o que está na nossa vida, pelo simples fato de estar em nossa vida e ser, por esta razão, de nossa responsabilidade. Num sentido literal, o mundo todo é criação nossa.
Uau?! Mas isso é duro de engolir. Ser responsável pelo o que digo e faço é uma coisa. Ser responsável pelo que diz e faz outra pessoa que está na minha vida é muito diferente.
Apesar disso, a verdade é essa: se você assume completa responsabilidade por sua vida, então tudo o que você olha, escuta, saboreia, toca ou experimenta de qualquer forma é a sua responsabilidade, porque está em sua vida.

Isto significa que a atividade terrorista, o presidente, a economia ou qualquer coisa que você experimenta e não gosta, está ali para que você a cure.
Tudo isto não existe, digamos, exceto como projeções que saem do seu interior.
O problema não está neles, está em você, e, para mudá-lo, você é quem tem que mudar.
Sei que isto é difícil de entender, muito menos de aceitar ou de realmente vivenciar. Colocar a culpa em outra pessoa é muito mais fácil que assumir a total responsabilidade mas, enquanto conversava com o Dr. Len, comecei a compreender essa cura dele e que o Ho'oponopono significa amar-se a si mesmo.
Se você deseja melhorar sua vida, você deve curar sua vida. Se você deseja curar alguém, mesmo um criminoso mentalmente doente, você o faz curando a si mesmo.
Perguntei ao Dr. Len como ele curava a si mesmo. O que era, exatamente, que ele fazia, quando olhava os prontuários daqueles pacientes.
- Eu, simplesmente, permanecia dizendo Eu sinto muito! e Te amo!, uma vez após outra, explicou-me.
- Só isso??

Só isso! Acontece que amar-se a si mesmo é a melhor forma de melhorar a si mesmo e, à medida que você melhora a si mesmo, melhora o seu mundo?
Permita-me, agora, dar um rápido exemplo de como isto funciona.
Um dia, alguém me enviou um e-mail que me desequilibrou.
No passado, eu teria reagido trabalhando meus aspectos emocionais tórridos ou tentado argumentar com a pessoa que me enviara aquela mensagem detestável.
Mas, desta vez, eu decidi testar o método do Dr. Len.
Comecei a pronunciar, em silêncio: Sinto muito! e Te amo!
Não dizia isto para alguém, em particular. Ficava, simplesmente, invocando o espírito do amor, para que ele curasse dentro de mim o que estava criando aquela circunstância externa.
Depois de uma hora, recebi um e-mail da mesma pessoa, desculpando-se pela mensagem que me enviara antes.
Observe que eu não realizei qualquer ação externa para receber essa desculpa. Eu nem sequer respondi aquela mensagem.
Não obstante, somente repetindo sinto muito e te amo, de alguma maneira curei dentro de mim aquilo que criara naquela pessoa.
Posteriormente, participei de uma oficina sobre o Ho'oponopono, ministrada pelo Dr. Len. Ele tem, agora, 70 anos de idade, é considerado um xamã avô e é um pouco solitário.


Resumindo, nada está do lado de fora.
Seria necessário um livro inteiro para explicar essa técnica avançada com a profundidade que ela merece.
Basta, apenas, dizer que, quando você queira ou deseje melhorar qualquer coisa na sua vida, existe somente um lugar onde procurar: dentro de você mesmo. E, quando olhar, faça-o com amor.

*Joe Vitale
Enviada por Gilda M. Tangtam.
Tradução para o espanhol: Cecília Sosa Peñalba.
Tradução para o português: Juan, Caco, Naty, e Lili

Repetindo...
“Basta dizer que toda hora que desejar melhorar algo em sua vida, existe somente um lugar onde procurar: dentro de você. Quando olhar, faça isto com amor”.
Ho'oponopono

Sinto muito! e Eu ti amo!
Me desculpe! e Eu amo você!


Fique na Luz Divina!!!

terça-feira, 31 de julho de 2007

*** OS TRÊS FATORES ***


São Tarefas diárias para pessoas que realmente querem a felicidade única e contínua, adquirindo à inteligência Cósmica

1 - Depois de constatar todas essas atrocidades. Se torna uma questão de honra o trabalho de superação interior, que implica justamente na eliminação desses agregados psíquicos que são os causadores, os responsáveis pela destruição do planeta e de toda humanidade; somente os Três Fatores de Revolução da consciência, são capazes de reduzir a cinzas, os inúmeros agregados psíquicos, que carregamos em nosso interior;este trabalho emergente é o único que poderá regenerar o ser humano, porém o estrago feito ao meio ambiente, terão conseqüências drásticas, terríveis, irreversíveis, muito dolorosas para a humanidade.

O 1º Fator: A Morte do ego

2 - O 1º Fator é o trabalho acirrado de auto observação de si mesmo, a fim de descobrir, compreender e eliminar os detalhes diminutos que alimentam os inúmeros agregados psíquicos dentro de nós.

3 - A prática que todos nós devemos fazer de segundo a segundo, é a concentração na atividade que estivermos fazendo, não se deixar sonhar pelos devaneios da mente, já aprendemos que no corpo mental habitam demônios terríveis que desconhecemos totalmente, pois nunca trabalhamos seriamente por nós mesmos, a fim de descobri-los, compreende-los e elimina-los. É preciso que nos tornemos investigadores de nós mesmos, passando a nos indagar secretamente, sobre nossas atitudes, reações automáticas, vinganças, ódios, invejas, desejos, fantasias sexuais, delírios de grandeza, cobiças, ganâncias, ciúmes, e etc., que são os agregados psíquicos que personificam a besta interior.


4 – Devemos diariamente, implantar disciplinas estreitas, para capturar esses agregados psíquicos e suplicar a uma força superior a nossa mente, para que elimine o agregado descoberto; essa força superior é também conhecida pelos hindus de Mãe Divina; Ela é uma partícula de nossa Mônada, de nosso Real Ser, que está presente nas supra dimensões da natureza, para nos auxiliar, é Ela a única capaz de fazer este trabalho individual secreto.

5 - Após aprendermos que podemos e devemos eliminar esses agregados psíquicos teremos que praticar uma pratica de morte psicológica. Iremos em nossa casa buscar um local tranqüilo livre de entra e sai de pessoas, e ali faremos um relaxamento, não iremos pensar em nada, apenas o relaxamento de todos os músculos do corpo. Depois do relaxamento iremos passar a uma concentração em um ponto dentro de nós, que pode ser a pulsação de nosso coração, ou um som parecido com um zumbido nos ouvidos; iremos nos concentrar e não nos deixaremos desviar do ponto que estamos concentrados, veremos com assombro que não conseguimos manter nossa palavra conosco mesmo, sempre somos interrompidos na pratica, cada uma dessas interrupções, são os agregados, são os defeitos psicológicos que não permitem que pratiquemos. Em cada interrupção dessa, devemos suplicar a Mãe Divina que elimine de nós este agregado, e voltamos imediatamente a concentração no ponto interior, até que se estabeleça o silêncio mental contínuo.


O 2º Fator: O Nascer de Novo

1 - O 2º fator consiste na transmutação das energias criadoras, no trabalho com a Alquimia, ou chamado de Arcano AZF, que já dissemos anteriormente. Vale ressaltar que o sexo é tratado pela humanidade como um objeto de prazer, de satisfação de desejos e fantasias, e todos sempre terão muitas objeções em aceitar o que aqui dizemos, muitos irão rechaçar absurdamente, sem se esforçar ao menos por compreender. O sexo obviamente todos nós em sã consciência, sabemos que é a porta por onde nascemos na vida física, aqui no mundo físico.


2 - O sexo é chamado de “a Chave da Ciência” pelos Sábios e Mestres do passado, que escreveram as escrituras. O sexo não é sujo, pelo contrário, o sexo é algo divino, mas não nos referimos aqui ao desejo sexual, e sim, a pureza do amor, entre Homem e Mulher, que se respeitam, que se amam profundamente para se unir sexualmente; esta união precisa ser honesta, em respeito à sêmen-te, o sêmen. Pois a ejaculação seminal é um aborto de aproximadamente 150 milhões de espermatozóides, são vidas; quanto mais o homem ejacule, mais delinqüente vai se tornando, com ideias curtas, a inteligência vai se degradando, até se tornar um idiota completo.

Incubus e Sucubus

3 - É fato que o abuso ao sexo, o infra-sexo resulta no carma de doenças terríveis como: O Câncer, o Mal de Alzheimer, Leocemia, Aidis, etc., o vício do infrasexo alimenta inúmeras formas mentais infradimensionais de que consomem o cérebro gradualmente, sugando sua energia vital, ou seja, são criaturas de natureza psicológica, infradimensional, que foram geradas pelo derrame da energia sexual, ligada a imaginação libidinosa, em desejos e fantasias sexuais, criando sinistros e obscuros agregados infernais. Somente trabalhando acirradamente com a eliminação de defeitos psicológicos de segundo à segundo, poderemos vir eliminando essas criaturas abismais, com muitos padecimentos voluntários; somente assim, com um trabalho equilibrado nos Três Fatores de Revolução da Consciência, quando forem criados os Corpos Solares (Astral e Mental), é que se poderá eliminar essas criaturas totalmente.

Pois o Sêmen é a Semente, são as águas da vida, o sêmen é energia criadora, se desperdiçadas irão gerar essas formas sinistras e infernais, que vão gradualmente degenerando o cérebro, começando pela área pré motora, depois a de associação "to soma sensorial", logo em seguida essas criaturas passam a infectar degenerando as áreas de projeções vísuais, logo com a degeneração da pessoa em derramar suas energias, os Incubus ou sucubus, já vão se plasmando com a energia mental, tendo já certo domínio sobre o centro emocional da pessoa, conduzindo-a, a se masturbar estupidamente, a se tornar um obsecado por sexo, um delinqüênte, quando não consegue o que quer, poderá ser dominado pela criatura infradimensional, e vir a cometer atos criminosos contra outras pessoas, pois se tornaram escravos de demônios, de Incubus ou Sucubus, que fazem projeções mentais de desejos, associando através da área cognitiva, a ter sonhos eróticos, subordinando o corpo mental dessas pessoas, que passam a ter poluções noturnas, pois fazem diariamente mal uso do seu cérebro e das energias criadoras, se tornando maníacos por satisfazer o desejo animal; é assim que essas criaturas se alimentam; existem casos relatados, de pessoas que foram violentadas, até assassinadas, outras são possuidas por essas criaturas.

Por isso nós alertamos que o sexo é sagrado, do sexo emana a energia atômica criativa, que se usada para o mal criará bestialidades demôniaca.

Porém se aprendermos com o supra-sexo, a utiliza-la corretamente, respeitando-a, associando equilibradamente à eliminação dos agregados psíquicos, a mendida que vamos nos investigando e suplicando a morte de defeitos, poderemos levar os defeitos mais resistentes para a prática com o arcano, onde a Mãe Divina impunhará a lança de eros e reduzirá a cinzas o agregado descoberto.

Não obstante se deve praticar o arcano, dedicado ao nascer, para transformar os corpos em Solares, suplicando à Mãe Divina para conduzir a totalidade das energias sexuais, para dentro e para cima, com inalações profundas pelas narinas e exalações pela boca, imaginando um fino fio dourado de vapor subindo por certos condutos (idá e Pingalá) que são ligados aos órgãos sexuais, a Medula e a coluna vertebral, devem ser conduzidos os vapores seminais ao cálice (cérebro) e em seguida ao coração; se faz isso durante e depois do ato sexual, depois da conexão, ficar por meia hora, executando este procedimento até que as gônadas fiquem vazias. Não obstante, quando há emergência em eliminar agregados, não entrar em dúvidas, se deve ou não, buscar auxílio no arcano; imediatamente fazer trabalhos contínuos, seja no arcano ou sem arcano, pois é prioridade a morte dos agregados psíquicos.

É praticando corretamente o sexo que nasceremos de novo nos mundos internos, nos planos paralelos, vital, astral, mental, causal nos unindo aos corpos Budhico e Atmico de nossa Mônada individual. Nos convertendo em Anjos terrivelmente Divinos.

E agora que voce sabe dessas informações qual será a sua escolha?
4- já é de conhecimento da ciência que as células tronco, possuem a capacidade de curar e regenerar o corpo, mas os cientistas vão buscar essas células em fetos, irão assassina-los, cometendo assim crimes contra a natureza, os cientistas ainda ignoram este procedimento natural da transmutação das energias do centro sexual.

Mas é fato testificado por todos os alquimistas que trabalham com a morte dos agregados psíquicos e com a transmutação das energias, que gradualmente, vão regenerando seus corpos: fisico, vital, Astral, Mental, e nascendo em corpo Causal, com essa regeneração estará combatendo todas as causas das doenças, até se regenerarem totalmente, pois todas as substâncias para esta regeneração, estão encerradas no centro sexual, no homem no Sêmen e na Mulher no óvulo, com a união responsável do casal legitimamente casados e juramentados, diante do tribunal de justiça cósmico, em respeito a sêmen-te, principalmente na eliminação de agregados psiquicos; receberão o verdadeiro batismo da água pelo fogo do Espírito, conhecido pelos hindus de shiva; nascerão para a glória eterna, para dentro de si mesmos. É emergente aprender a utilizar o sexo; com responsabilidade na morte do ego, assim é que nascem os HOMENS VERDADEIROS. Entretanto é emergentemente necessário compreender o trabalho de morte do ego, não é algo automático. Ninguem nascerá sem morrer.


O 3º Fator: O Amor pela Humanidade

1 - O 3º fator consiste em levar a todas as pessoas da terra, sem distinção e gratuitamente, essas informações emergentes, não se pode cobrar nem um tostão por essas informações, pois essa tarefa tem de ser um esforço pessoal, uma questão de amor ao semelhante, além da honra perante o Real Ser, em transmitir o caminho interior, a verdade e a vida, nas chaves da ciência do bem e do mal, que estão encerradas no centro criador, na Sêmen-te.


Fique na Luz Divina!!!
*** ANATOMIA OCULTA ***

Os Mundos Paralelos e seus Corpos correspondentes

Temos aqui visivelmente o nosso corpo físico tridimensional, que recebe o nome de microcosmos, para manifestação neste plano físico também tridimensional.

Daqui para frente os demais corpos são invisíveis:

Que correspondem aos Mundos Internos.

Ou Mundos Paralelos.

O 2º Corpo é o conhecido de Corpo Vital ou Corpo Etérico, ele é responsável por vitalizar o corpo físico estando a ele intimamente ligado; mas é um corpo invisível que se relaciona ao Plano etérico, também conhecido como Mundo JINAS, ou quarta dimensão.

Este é o primeiro mundo paralelo após a densidade física, após o nosso mundo físico; um exemplo da existência deste plano, são os portais tetradimensionais, como o triângulo da bermudas, e os demais portais nas ilhas espalhadas pelo mundo.

Neste primeiro mundo paralelo, existem civilizações inteiras vivendo la num mundo ainda paradisíaco, também conhecida de terra prometida que dizia o Mestre Moisés Bíblico.

Existem no plano etérico, uma comitiva de seres evoluídos, que estão em prontidão à favor da humanidade, para resgatar àqueles que compreenderam o objetivo de sua existência.

Esses seres virão com suas espaço naves lá de seus mundos etéricos, resgatar as pessoas que estão trabalhando na superação interior, com os Três Fatores de Revolução da Consciência.

É possível comprovar o que aqui dizemos praticando esses Três Fatores, de segundo a segundo.

Assim poderemos comprovar adquindo méritos de conhecer as naves dos Irmãos Maiores. E auxiliá-los da mesma forma que aqui estamos fazendo. Entregando o ensinamento a todos.

O 3º Corpos é o famoso Corpo Astral, que corresponde ao 2º Plano paralelo ou 5ª Dimensão, após o mundo físico, no mundo astral a matéria é ainda menos densa, que a do plano anterior, o mundo etérico, no mundo Astral nós vamos todas as noites; é ele o mundo dos sonhos, que é dividido em duas partes que não se misturam.


O Astral Superior e o Astral Inferior.

No Astral Superior encontramos todos os Mestres Ascensos, o Tribunal de Justiça Cósmica, o colégio de Iniciados da Fraternidade Universal Branca, seres de luz.

No Astral Superior existem civilizações inefáveis que vivem na luz.

No Astral Inferior... Encontramos o oposto da luz, lá vivem os dêmonios, bruxas, zangões, templos de magia negra e etc.

No astral inferior demônios terríveis que vivem nas trevas, foram pessoas ruins, maledicentes, que alimentaram o ódio, o egoísmo, cobiças, enfim alimentaram e personificaram a besta interior, o ego animal, ainda se colocaram a transmutar as energias sem morrer no ego, se tornando demônios degenerados, hanasmussens terrivelmente perversos.

É preciso que todos saiam em astral conscientemente, para que possam investigar; mas não se esquecer de se proteger desses degenerados, aplicando a cada pessoa que se aproximar a conjuração de Júpiter, assim como na figura: Coloca-se a mão esquerda no plexo solar, e a direita esticada na direção da criatura no astral, com os dedos Polegar, indicador e médio esticados, os demais dedos da mão direita dobrados na palma da mão, e passa a dizer energicamente essas palavras: "Em Nome de Júpiter Pai dos Deuses eu te conjuro, te vigos cosilin "

Vale lembrar que as Civilizações evoluídas também possuem seus planetas, a exemplo disso citamos os planetas Mercúrio e Vênus, que possuem suas humanidades, que já estão transcendendo o Mundo Astral. Cada pessoa da humanidade desses planetas venceram as Trevas individuais do inconsciente, subconsciênte e infraconsciente.

O Planeta de um Sistema Absoluto Espiritual a medida que vá ascendendo, é quesito cósmico comum, ajudar os outros planetas que ainda estão em estado animal.

O 4º Corpo que temos encerrado dentro do Corpo Astral, é o Corpo Mental, que também possui um plano ou mundo paralelo; o mundo Mental e quando nos revolucionamos na superação interior com os Três Fatores de Revolução da Consciência revolucionamos este corpo que se torna o, To Soma Heliakon o Corpo de Ouro do Herói Solar

O 5º Corpo ou chamado de CORPO CAUSAL, é o corpo da vontade consciente, que corresponde ao plano causal, ou 6ª dimensão; este corpo nós teremos que cria-lo, com a mesma matéria prima, que fomos gerados neste corpo físico, chamamos este trabalho, de alquimia, ou transmutação das energias criadoras, vale lembrar que todos os corpos anteriores que nós falamos, obviamente foram criados por essa mesma energia, na fecundação do Óvulo pelo Sêmen; porém teremos que transforma-los agora, transmutando o Sêmen, para nascer para dentro, é este o procedimento correto, o nascer de novo para os mundos internos, assim como diz as escrituras, Nascimento da Água e do Espírito.

Deixando claro que nada poderia nascer se não fosse pela sêmen-te.

Os dois outros corpos que se chamam Buddhico e Atmico pertencem ao Real Ser, ou Mônada, estes pertencem a regiões inefáveis, ou conhecido de Protocosmos, ou 7ª Dimensão.


Fique na Luz Divina!!!
*** A GRAVE PROBLEMATICA DA CORRUPÇÃO ***


"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!" (Martin Luther King)

Conforme o dicionário, corrupção é adulterar, corromper, estragar, viciar-se.
Nos dias em que vivemos, muito se tem falado a respeito da corrupção. E, quase sempre, direcionando as setas para os poderes públicos.
Pensamos que corrupção esteja intimamente ligada aos que exercem o poder público.
Ledo engano. Está de tal forma disseminada entre nós, que, com certeza, muito poucos nela não estejamos enquadrados.
Vejamos alguns exemplos.
Quando produzimos algo com qualificação inferior, para auferir maiores lucros, e vendemos como de qualidade superior, estamos sendo corruptos.
Quando adquirimos uma propriedade e, ao procedermos a escrituração, adulteramos o valor, a fim de pagar menos impostos, estamos disseminando corrupção.
Ao burlarmos o fisco, não pedindo ou não emitindo nota fiscal, estamos nos permitindo a corrupção.
Isso tem sido comum, não é mesmo? É como se houvesse, entre todos, um contrato secretamente assinado no sentido de eu faço, todos fazem e ninguém conta para ninguém.
Com a desculpa de protegermos pessoas que poderão vir a perder seus empregos, não denunciamos atos lesivos a organizações que desejam ser sérias.
Atos como o do funcionário que se oferece para fazer, em seus dias de folga, o mesmo serviço, a preço menor, do que aquele que a empresa a que está vinculado estabelece.
Ou daquele que orienta o cliente, no próprio balcão, entregando cartões de visita, a buscar produto de melhor qualidade e melhor preço, segundo ele, em loja de seu parente ou conhecido.
Esquece que tem seu salário pago pelos donos da empresa para quem deveria estar trabalhando, de verdade.
Desviando clientes, está desviando a finalidade da sua atividade, configurando corrupção.
Corrupção é sermos pagos para trabalhar oito horas e chegarmos atrasados, ou sairmos antes, pedindo que colegas passem o nosso cartão pelo relógio eletrônico.
É conseguir atestados falsos, de profissionais igualmente corruptos, para justificar nossa ausência do local de trabalho, em dias que antecedem feriados.
Desvio de finalidade: deveríamos estar trabalhando, mas vamos viajar ou passear.
É promovermos a quebra ou avaria de algum equipamento na empresa, a fim de termos algumas horas de folga.
É mentirmos perante as autoridades, desejando favorecer a uns e outros em processos litigiosos. Naturalmente, para ser agradáveis a ditos amigos que, dizem, quando precisarmos, farão o mesmo por nós.
Corrupção é aplaudir nosso filho que nos apresenta notas altas nas matérias, mesmo sabendo que ele as adquiriu à custa de desavergonhada cola.
E que dizer dos que nos oferecemos para fazer prova no lugar do outro? Ou realizar toda a pesquisa que a ele caberia fazer?
Sério, não?
Assim, a partir de agora, passemos a examinar com mais vagar tudo que fazemos.
Mesmo porque, nossos filhos têm os olhos postos sobre nós e nossos exemplos sempre falarão mais alto do que nossas palavras.
Desejamos, acaso, que a situação que vivemos em nosso país tenha prosseguimento?
Ou almejamos uma nação forte, unida pelo bem, disposta a trabalhar para progredir, crescer em intelecto e moralidade?
Em nossas mãos, repousa a decisão.
Se desejarmos, podemos iniciar a poda da corrupção hoje mesmo, agora.
E se acreditamos que somente um de nós fazendo, tudo continuará igual, não é verdade. Os exemplos arrastam.
Se começarmos a campanha da honestidade, da integridade, logo mais os corruptos sentirão vergonha.
Receberão admoestações e punições, em vez de aplausos.
E, convenhamos, se não houver quem aceite a corrupção, ela morrerá por si mesma.
Pensemos nisso. E não percamos tempo.

*Equipe de Redação do Site www.momento.com.br


Fique na Luz Divina!!!
*** O OUTRO LADO DA LOUCURA ***

Estou acabando de ler a biografia do psicólogo suíço *Carl Gustav Jung (1875-1961).

Para quem não conhece a sua obra ou para aqueles que não concordam com a sua visão de mundo, certamente não deve ser uma leitura tão fascinante quanto está sendo para mim. Mas isso é só para dizer que me emocionou a luta de Jung contra a "loucura" em suas mais variadas manifestações.

Mas não só de Jung, de todos aqueles que estão em campo para atenuar o sofrimento daqueles que sofrem pela manifestação dos sintomas de
enfermidades mentais, e que procuram ajuda desesperados.

Porém essas pessoas ainda têm alguma esperança, já que tomaram consciência de que precisam de ajuda, ou foram levadas a isso por parentes que sofrem
junto.

Quero falar aqui, no entanto dos milhões de afetados pelo flagelo da doença mental, que nem de longe se consideram "doentes". São empresários,
executivos, profissionais liberais, donas de casa, funcionários públicos, enfim são tudo que a sociedade enseja a todos. Mas eles estão lá, muitas vezes até estimulados por certas culturas ou modismos a expor suas neuroses e psicoses fazendo estragos à sua volta.

Infelizmente ou felizmente tive a oportunidade de ter meus caminhos cruzados com vários desses exemplares de "loucos socialmente integrados". Até pouco tempo atrás não tinha consciência do porquê certas pessoas me afetavam tanto, inclusive algumas dentro de minha própria família.

Ingenuamente acreditava que o meu problema era com essa ou aquela pessoa, seja pelos vínculos familiares, profissionais ou sociais. Mas a evolução do meu pensamento está chegando a um ponto muito interessante, onde percebo que não são ou não foram as pessoas que me afetaram (ainda afetam) tanto.

Ao perceber em todo o mundo os estragos que a loucura, seja ela maquiada de fé, fanatismo, ou ideologia, causa, saquei que a minha diferença é com esse flagelo, e não com os indivíduos que lhes servem de "médiuns".

Recentemente vi um episódio acontecer em família, onde uma onda de destruição sem sentido por pouco não causa um tragédia. Mas mesmo sem ter
tido desfecho sinistro, já teve um desfecho sinistro.

Ao roubar desses familiares a possibilidade de um convívio amoroso, e de uma associação para o progresso profissional, a maldita demência seja ela qual a classificação tenha, é uma praga perniciosa.

Tenho tentado um distanciamento suficiente para analisar os componentes, origens e possibilidades de tratamento dessas manifestações de desequilíbrio
mental e porque não dizer espiritual.

Não posso dizer que tenho o diagnóstico dessas tantas "loucuras", e nem de longe atino com uma solução. Mas tenho observado o que os grandes mestres da mente apuraram ao longo de suas vidas e procuro somar com minhas observações.

Uma constatação interessante, é que há um amplo terreno comum para essas manifestações, e quase todas podem ser detectadas por uma observação isenta, a não ser pelos próprias "vítimas".

Por exemplo, essa "doença" os integrados sociais, leva ao comportamento extremamente EGOCÊNTRICO. Isso significa que essas pessoas não conseguem pensar ou sentir nada além de suas próprias emoções, dores, alegrias, e desejos.

Quando vocês estiverem diante de alguém capaz de disputar quem teve a maior desgraça, a maior dor, a pior doença pode ser que esteja diante de um desses
exemplares. O egocentrismo também os leva a identificação "coisal" (nomenclatura minha). Isso significa que eles ou elas são capazes de se
ofender, de se magoar profundamente (ou se engrandecer) se o seu carro for desvalorizado, ou se a marca do sapato que usam for considerada de baixa qualidade.

O egocentrismo exacerbado dessa doença faz com que vejam como extensões de si mesmo suas posses, ou itens que apenas momentaneamente estão em suas
vidas.

Outro fator desse egocentrismo doentio, é a incapacidade total de ouvirem!
Duplamente eles não se ouvem - não são capazes de analisar e extrair significado daquilo que dizem. E também não sabem extrair significado do que os outros dizem, a não ser que seja uma ratificação absoluta (sem trocar vírgulas) daquilo que pensam pensar.

Esse mesmo egocentrismo os coloca em situações esquizóides mas eles não conseguem perceber ou tirar dessa observação uma luz que indique que o rumo
se perdeu. Por exemplo, é muito comum observarmos uma dissociação gritante da vida do doente com aquilo que ele diz ou pensa. Em geral a vida dessa
pessoa, como não poderia deixar de ser, costuma apresentar-se como uma sucessão de desditas. Caos familiar, caos na saúde, caos na vida profissional, etc. Para não deixar que essas situações atinjam o âmago da doença obrigando-os a buscar ajuda, eles lançam mãos de mais recursos malabarísticos retóricos ou não para resolver o que os psicólogos chamam de "dissociação cognitiva" -abismo existente entre o que pensam, dizem e fazem.

Contorcionismo demencial
Recentemente ouvi uma dessas pérolas do contorcionismo demencial: um desses afetados que foi posto para fora de casa pela mulher e pelos filhos depois de um longo período aprontando barbaridades, no auge de uma discussão com
outra pessoa sacou: "Eu vivo para a minha família!"

Um outro cuja vida é uma sucessão de atos perversos, chantagens, truculência contra a própria família, manipulação (são loucos, mas não são burros),
afirmou no clímax de uma discussão que percebeu que não poderia vencer: "O que todos precisamos é colocar Deus no coração. A humanidade precisa de Deus, de perdão, de reconciliação." A principal característica da "doença" é justamente essa enorme cratera entre o que diz e o que a vida dele apresenta.

A minha reação sempre ruim, sempre de grande sensibilidade a essas pessoas na verdade é de revolta contra essa doença invisível que estraga tantas
vidas, que corrompe tantos futuros promissores, tantos projetos de felicidade.

Mas não sei se a idade, o cansaço..., mas hoje não fico tão sensível assim à presença desses seres, por que renunciei a qualquer ilusão de poder combater
esse solerte inimigo, esse caruncho que lesa a humanidade, que fratura famílias, que estupra sensibilidades e destrói empresas e empreendimentos.

Para quem ainda não foi afetado, que fiquemos de olho vivo. Se alguém disser que a marca do seu carro não é lá essas coisas, e você ficar irado, ou com
raiva do "acusador" como se ele tivesse ofendido a senhora sua progenitora, talvez seja hora de buscar ajuda. Se achar que isso não é motivo para tanto,
aí por favor, não esqueça de que fui eu quem avisei.

*Jung era médico. Teve uma formação como psiquiatra, mas atuou a vida toda como psicanalista, mas como a psicanálise é uma criação do Freud, ele criou a sua propria escola e a chamou de psicologia analítica, podemos dizer que ele foi um psicólogo analítico, ou seja, um profissional da sua própria
escola psicológica.

Fique na Luz Divina!!!
*** IMPLANTES E TRAVAS ***


Como descobrir se estamos com implantes ou travas? Primeiramente, eu defino implantes ou chips como um minúsculo ponto energético, visível ou não (às vezes, se detecta em Raio X) posto em nós quando estamos dormindo. Muitas vezes acordamos com a sensação de ter estado em algum lugar diferente, claro e silencioso, parecendo um centro cirúrgico. É tão real que ficamos um tempo para nos recuperar. Isso se atribui a chips ou implantes que são colocados nos pontos principais do nosso corpo (físico, mental ou espiritual). O motivo é o “controle”.

Algumas pessoas passam a ter sérios desequilíbrios, principalmente hormonais, que nenhum médico consegue diagnosticar ou solucionar. O chip mental é para criar confusões de realidade, trazendo transtornos emocionais e, na maioria das vezes, depressão. Mas cuidado, pois nem sempre a depressão é decorrente do chip ou implante. É também muito confundido com um obsessor, mas na verdade, não é. O chip espiritual é para não permitir a sua ascensão aos níveis espirituais mais altos.

Mas quem os coloca e por quê? São provenientes dos seres extraterrestres que não querem sair do planeta e que estão compartilhando o comando da Terra com os Iluminatti. As travas eu defino como auto-impostas. Quando montamos o nosso projeto de reencarne, tratamos de bloquear alguns temas em nossa vida terrena para obstruir alguma modificação no “texto original”. É o famoso autoflagelo que nós, por ignorância espiritual, nos submetemos.

O projeto sempre é feito por nós mesmos e não sofre nenhuma interferência de ninguém, nem mesmo de DEUS, a não ser que desejemos, após reencarnar. Já vi projetos em que a pessoa veio com mecanismos de bloqueio de ajuda espiritual que nem o Mestre Jesus conseguiria furar. Por isso é tão importante nós nos perdoarmos, para que a nossa vida possa mudar para um aprendizado inteligente e produtivo.
De nada adianta sentimentos de culpa ou autopunição. Quando sentimos vergonha de nosso comportamento em outras vidas, precisamos ter em mente que a melhor forma de nos sentirmos mais confortáveis conosco é procurar fazer algo de benéfico para neutralizar o efeito destrutivo do passado.

Mas como sabemos o que foi feito de equivocado em outras vidas? Não lembramos de nada! Ainda bem! Se tivéssemos acesso a essas informações desde cedo, certamente comprometeríamos o que viemos aqui realizar. Na medida em que nos tornamos mais conscientes do nosso papel na Terra, conseguimos harmonizar melhor o que temos que aprender com o aproveitamento melhor da nossa estadia.

Com a chegada das novas energias influenciando os nossos corpos energéticos é importante que possamos viver e não tanto entender o significado da palavra AMOR. Precisamos acreditar (co-criação) que estamos nos aproximando de pessoas com as mesmas afinidades, o que antes era mais difícil.
Nossos afins estavam afastados de nós, dificultando um pouco a nossa projeção “do nosso lado luz” neles. O outro nos faz ver tanto o nosso lado sombra, como o nosso lado luz. E isso era pouco estimulado pelas distâncias desses nossos pares.

Já repararam quando conhecemos alguém de grandes afinidades positivas e nós não conseguimos parar de conversar? Parece que queremos pôr em dia toda a nossa história positiva de vida. E o outro também. Ficamos fascinados e não entendemos como aconteceu. Nós ficamos assim porque encontramos o “nosso espelho” do lado luz e quando o vimos refletido no outro, agimos que nem crianças, felizes e eufóricas.
Mas para podermos mudar e retirar tanto implantes quanto travas, a limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel é uma excelente opção.

Um exercício bom para atrair o seu lado luz é antes de dormir, dizer que está marcando um encontro com os que têm as mesmas virtudes e entusiasmos pela vida. Peça ao seu EU SUPERIOR que traga pra perto de sua vida tudo aquilo que você vê de bom em você.

Diga: Que o meu EU SUPERIOR aproxime de mim as pessoas com as afinidades para amizade e também para a conjugalidade (aqueles que ainda não acharam o seu amor).

O seu EU SUPERIOR não está sob a influência do seu EGO, portanto está livre para fazer o que você pediu. Lembre-se que se a escolha for feita pelo EGO, o que se aproximará de você serão as suas negatividades, ou como queira, o seu lado sombra. Conecte-se com a sintonia do BEM e atrairá os espelhos de sua radiante alma.

Fonte texto Veral Ghimel: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=8817&onde=2


Fique na Luz Divina!!!