domingo, 6 de abril de 2008

*** O MAL NÃO É REAL - NOSSA REALIDADE ***


O mal não é real
por VERA GHIMEL (numeróloga cabalista, terapeuta holística e espiritualista)

Recebo muitos e-mails abordando o mesmo tema: O que é o mal?

Vivemos num sistema dual - claro que aceito por nós - em que temos que viver e se associar com a experiência de vida do planeta, para que possamos mudá-lo. É como se tivéssemos que nos submeter às regras para depois transformá-las em algo melhor. Algumas pessoas, em especial, encarnam nessa realidade de dualidade, vivendo as suas dificuldades para elevar-se e conseqüentemente empurrar o planeta para a sua ascensão. São os chamados “Guerreiros da Luz”. Parece história de super-herói infantil, mas não é. São pessoas que aqui vieram para entrar na Roda do Carma e tirar o planeta da subserviência das forças involutivas ou governo paralelo ou o que quisermos chamar. Essas pessoas, e aqui cito uma delas, Sérgio Scabia, do somostodosum, são sistematicamente bombardeadas por uma carga negativa para desestimular o seu caminho que é informar e lançar luz à humanidade. Muitas delas deixam de viver as suas vidas pessoais para dedicar-se exclusivamente a isso.

A verdade é que estamos aprisionados por mecanismos de controle externo dessas forças, através de implantes e dispositivos de limitação espiritual que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização, colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e, portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior. Esses implantes ou dispositivos são padrões cármicos individuais ou coletivos (por isso nascemos numa família, numa cidade, num país com os mesmos). São os arquétipos da humanidade, implantados individualmente, para uma ação coletiva. Em suma, somos tal qual “gado conduzido”. Não precisamos ir muito longe para ver, basta prestar atenção. Televisão, música, internet, mídia, publicidade, contêm um arsenal de manutenção de controle de pensamento e das respostas emocionais da humanidade.

De tempos em tempos (cerca de 26 mil anos),temos a oportunidade de escolher em qual realidade queremos prosseguir. Se a dual (bem x mal) ou a da UNIDADE (em sincronicidade com o EU SUPERIOR). Chegamos na hora da escolha; portanto, estamos no meio de um furacão. Eu, particularmente, por conta da minha missão, tenho recebido uma verdadeira avalanche negativa onde preciso manter firmeza desde a hora em que acordo até a hora de dormir. As forças que nos aprisionam não têm ligação com Deus/Pai/Mãe. Seu poder é através da energia dos seres humanos, mesmo sendo criados por esse mesmo Deus, exercem o livre-arbítrio e nos induzem à ilusão para sentirmos dor e sofrer. Esse “holograma” produzido por eles é que conduz a humanidade a buscar, desenfreadamente, bens materiais como forma de satisfação pessoal, criando uma competição e conseqüente separação entre nós todos. Nascemos e crescemos com a ilusão de que “temos que dar certo”.

Os grupos principais, os nossos dominadores, com os quais nos defrontamos aqui são chamados de Grays, os Reptóides e os Dracos.

Os Reptóides se infiltram nas “canalizações” e fazem muitos passarem vergonha com premonições que não se realizam. Há de se ter muito cuidado, pois se deixar, eles se aproximam do canalizador (trazendo um boa energia pra confundir) e o fazem acreditar em suas boas intenções. Alguns Reptóides podem até já ter passado para a luz e ingressado na Federação que ajuda a Terra a se libertar, mas não temos segurança se isso é real.

Os Dracos são os engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion. Promovem o satânico e a magia negra.

Já os Grays são avançados tecnologicamente, mas como raça perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética. Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem. Eles enganam os canalizadores de informação extraterrestres, fazendo-os acreditarem naquela verdade e muitas vezes fazendo-os cair no descrédito. Querem formar uma raça híbrida GRAYS X HUMANOS. Eles são os implantadores do famoso “chip”, pois detêm um tecnologia avançada pra isso. Usam máquinas que estão falsamente associadas à cura, facilitando assim um controle de massa já tão bem exercido pelos engenheiros dracos.

Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. São alimentados e reafirmados por algumas seitas e religiões, culturas e leis. Isto inclui qualquer uma que utilize o controle mental e o medo para reforçar a manipulação de seus membros. Quando você entra para qualquer seita ou religião que faz voto de fidelidade, pode estar autorizando esse implante ser feito em você. Esse implante, então, é colocado em seu corpo sutil que o acompanha em todas as encarnações, como se fosse uma coleira.

Mas isso já vem desde a Lemúria e a queda de Atlântida quando se disseminou, definitivamente, essa forma de controle. Controle que não nos permite sermos Unos com o Universo e com Deus. Separou-nos Dele como forma de nos manter na dualidade. Perdemos a nossa força como seres co-criadores e acreditamos que ela, a força, esteja do lado de fora. Elegemos gurus, líderes, comandantes e nos conduzimos pelo que eles dizem. Não que muitos não sejam bem intencionados, mas definitivamente não podem reger a nossa vida. Nós somos os maestros e roteiristas de nossa vida na Terra e não podemos delegar isso a ninguém.

Percebo, em meu consultório, quando reprogramo as matrizes de nascimento, votos de fidelidade ou de subserviência, muitas vezes estagnando a vida pessoal e espiritual da pessoa. Em outras, percebo que uma das encarnações interfere quase que totalmente na vida atual. Já vi paciente vivendo a influência da reencarnação passada.

Agora você estará se perguntando se tem implantes e como retirá-los.

Numa psicografia que deu origem à limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel, tem um trecho que diz: “Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base nas guerras que se deram, tais como: Órion, Sírius, Maldek, Arcturus, Plêiades. Os implantes da história da Terra foram nomeados com base nos períodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes. Estes também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação. Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas. Implantes Grays/Reptóides/Dracos são as forças extraterrestres que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico. Podem ser sentidos como dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você, prendendo você nos votos de pobreza, castidade e obediência”.

Renunciemos e voltemos ao estado natural divino. Façamos a limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel e ficaremos livres e complementemos com a oração da abundância, todas encontradas no meu site.

AS CILADAS DA 3a. DIMENSÃO
por Vera Ghimmel - veraghimel@oi.com.br

Após a oração da integração tive muitos insights sobre o que a tridimensionalidade nos oferece como opção. Fazendo a oração, logo de início, sonhei com muitas cenas agressivas, pessoas mortas, violência. À medida em que avançava os dias, os sonhos tinham outras mensagens e direções. Comecei a perceber que eram as ciladas sendo retiradas de cada chacra. Resolvi então fazer um paralelo entre a minha experiência e o que eu conheço sobre o assunto. Comecemos falando de nossos 4 corpos energéticos mais conhecidos: físico, mental, emocional e espiritual.

Começo pelo CORPO FÍSICO que serve para nos manifestarmos no plano tridimensional. Esse corpo precisa respirar, alimentar-se, vestir-se, manter-se saudável. E aí é que se iniciam as ciladas. Começamos bombardeando o pulmão com nicotina do cigarro, seja fumando ou permanecendo em ambientes fechados com fumantes. Sem contar com o ar poluído das descargas dos automóveis e ônibus. Logo após, consumimos alimentos que são altamente venenosos e agressivos ao nosso organismo, tais como carnes (as churrascarias se proliferam), alimentos feitos com gordura, bebidas alcoólicas, condimentos e toda espécie de ofertas de envenenamento a preços promocionais. Tudo produzido em lavouras cheias de agrotóxicos. As lojas chamadas fast-foods nos hipnotizam e aos nossos filhos para essa espécie de alimentação altamente nociva. Incluam-se refrigerantes de que nem sabemos sua fórmula real. Tudo isso associado ao microondas que ajuda a matar os alimentos saudáveis.

Bem, respirando mal e nos alimentando pior ainda, passemos ao vestuário. Fazem-nos acreditar que é bonito usar roupas desconfortáveis, apertadas, dificultando a distribuição de energia e a passagem da corrente sangüínea. Por tudo isso, ainda pagamos caro, dependendo de onde se compre. Uma das estratégias do sistema tridimensional é a proliferação de shoppings. Quando o corpo físico já está completamente derrotado, começamos a tentar consertá-lo das formas mais equivocadas. Enfiamo-nos numa academia que nos força a um padrão de escultura que nem de longe tem a ver conosco. Começamos uma dieta não calórica para obrigar o corpo a se adaptar a essa nova realidade. Entupimos o nosso organismo de medicamentos muito mais nocivos do que benéficos, retirando assim a possibilidade do próprio corpo reagir naturalmente. Os medicamentos, em sua grande maioria, servem aos interesses particulares e comerciais dos laboratórios. Fato esse que foi marcante na minha desistência em continuar a fazer a Faculdade de Farmácia, em 1975, já cursando o 3o ano. Lá aprendi que os remédios só eram liberados quando ofereciam efeitos colaterais. Isso para obrigar o paciente a comprar outro que consertasse o efeito colateral do primeiro.

Com o corpo físico já controlado pela 3a dimensão, vamos ver o que nos espera para o controle do CORPO MENTAL Esse corpo rege a nossa faculdade racional (o intelecto). Contém a estrutura das nossas idéias, dos pensamentos e processos mentais. Armazena conhecimento da inteligência e do raciocínio lógico. Nosso corpo mental começa a sofrer distorções desde cedo, através da educação familiar e da nossa cultura. Livros e oratória nos enchem de meias-verdades fazendo-nos crer que ficaremos doentes, envelheceremos, que somos os únicos no universo, que não podemos isso ou aquilo, etc. Basta olhar a TV para perceber o turbilhão de informações para nos condicionarmos ao que a 3a dimensão quer que acreditemos. Nesse corpo é que começam a se manifestar os 12 arquétipos de base, aqueles que nascem conosco e trazem as limitações do jeito que precisamos ser.

Passamos então ao CORPO EMOCIONAL, no qual se refletem as emoções e os desejos de cada pessoa. Por ele se estabelecem os arquétipos construídos ao longo da vida, onde se expressam sentimentos de medo, insegurança, tristeza, ódio, mágoas, culpa, baixa auto-estima, vaidade, arrogância, autoritarismo, etc. Mas o ponto mais forte é que a 3a dimensão não nos permite encontrar com a nossa conhecida “cara-metade”. Não que ela seja metade nossa. Ela é apenas uma das expressões de nossa Mônada que, como já foi dito no meu artigo “Por que Deus não me atende?”, é uma das 144 formas de nossa existência. Por meios habilidosos, os administradores da 3a dimensão, o famoso governo paralelo, nos faz acreditar na busca de nossos pares de uma forma distorcida. Não o olhamos com o coração. Olhamos com o crivo de nossas distorcidas realidades. Acabamos nos aproximando de pessoas que irão reafirmar os nossos arquétipos mentais e emocionais. Isso quando não nos isolamos em nossas próprias couraças de defesa para que não soframos mais.

E finalmente, o CORPO ESPIRITUAL, onde estão armazenadas a nossa essência e a nossa verdade. Esse corpo está sempre sendo isolado de nós pela descrença, falsas verdades, conflitos religiosos e filosóficos e as mais variadas artimanhas para que nos distanciemos de nossa essência. Juntando todos os artifícios usados nos outros corpos, acaba sendo fácil manobrar esse.

Com esse artigo procurei desvendar os caminhos que nos levam a ancorar os nossos 4 corpos básicos na 3a dimensão. Pontuei os aspectos mais evidentes e significativos para que possamos refletir sobre as nossas escolhas. Não basta fazer a oração da integração e retirar as travas. Temos que ficar atentos para não reconstruí-las.



PLANETA TERRA E A 4a DIMENSÃO

A próxima fronteira, quem ainda não ouviu expressões como: Idade do Ouro, salto quântico, portal 11:11, Shangri-lá, céu na Terra, paraíso, apocalipse etc. , oriundas de alguma religião, filosofia ou ciência esotérica? Pois todas sinalizam a mesma coisa: “A Terra se prepara para passar de 3a para 4a dimensão. ”

E O QUE ISSO SIGNIFICA?

Sob a ótica da Astronomia, o Planeta Terra iniciou um processo de modificação de seu magnetismo, com os dias passando de 24 para 16 horas e que é chamado pela ciência de “a freqüência de Schumann”, e que já começa a ser sentida.
Pela ótica dos religiosos, é chegada a hora da Verdade.
E pela dos esotéricos e espiritualistas, o planeta Terra está entrando num cinturão de fótons, um portal que já foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2012 (coincidindo com o calendário Maia) e que elevará a vibração do planeta para uma oitava maior. Isso acontece sempre quando o planeta Terra completa um ciclo de cerca de 26 mil anos (ou eons).

ELEVANDO A VIBRAÇÃO

Para entendermos melhor, vamos comparar a 3a com a 4a dimensão. Nossos 5 sentidos captam vibrações contidas dentro de um espectro definido. Como exemplo, a água, em seu estado líquido. Quando a fervemos, ela passa para o estado de vapor. Não mais a vemos, mas ela está lá. Para que possamos captar o que está em 4a dimensão, precisamos elevar a nossa vibração e estender o alcance de nossos 5 sentidos. Para quem não sabe, o cachorro ouve um apito que nós não ouvimos.

AS REGRAS DA 3A DIMENSÃO

Quando planejamos vir a esse planeta (escolha nossa), aceitamos todas as regras aqui impostas. Isso não significa que as achemos boas ou justas. Essas regras, tais como: dualidade, resgate kármico, sofrimento, doenças, o não encontro de sua alma-gêmea, guerras, poder, injustiças, vícios, etc. , fazem parte do universo de aprendizado que vamos transitar. O Planeta Terra se encontra, nesse momento, no estágio tridimensional. É uma grande “penitenciária”, onde somos “controlados” por seus administradores, de encarnados e desencarnados. Muitos estudiosos dão-lhes o nome de “governo paralelo” ou “rede” ou “deuses inferiores”, oriundos do planeta renegado Absinto. Por isso prevalece o que chamamos de “mal” (70% do planeta). O “bem”, cerca de 30%, tem muita dificuldade de expandir seus domínios. Esbarra com uma força contrária. Repararam que os grandes personagens que aqui viveram com essa árdua missão, morreram doentes, maltrapilhos, maltratados? Não quero, com isso, desanimar ninguém. A escolha do lado do bem, ainda é a melhor. Alguns autores defendem a idéia que aqui estamos, pelo menos 1/3 de nós seres humanos, porque aceitamos viver a negatividade do planeta e do sistema solar, para experiência do DEUS CRIADOR. Para que ELE pudesse dominar a negatividade. Muitos de nós estaríamos, hoje, acordando desse sono - de quem verdadeiramente somos. Seres de outras dimensões, mais evoluídos, com a missão de viver toda a negatividade possível.

SINTO-ME ESTRANHO

O “governo paralelo” desse planeta tem um compromisso espiritual de permitir que, de 26 mil em 26 mil anos, os habitantes da 3a dimensão façam a sua escolha de quererem permanecer aqui ou migrar para a outra dimensão. Diz o ditado: “Os incomodados que se mudem”. Se você é do grupo que não agüenta mais abrir o jornal, para ler más notícias, conviver com atrocidades, corrupção, os meios justificando os fins, traição, desrespeito com a natureza, pedofilia, seqüestro e toda sorte de maldades, parabéns! Você já faz parte do grupo que se pré-selecionou para viver na 4a dimensão. Certamente não tem sido muito fácil para você. Pode ser que, nesse momento, você esteja se sentindo como um peixe fora d’água. Sem contar o desconforto físico que poderá ser medido pelos sintomas de cansaço, depressão, desânimo, sonolência diurna ou insônia noturna, dor de cabeça, dores musculares sem motivo, fadiga, alteração rápida de humor, saudade de algo que não se sabe o que é, aumento ou diminuição de peso, baixa imunidade e outros mais.

NÃO HÁ VÍTIMAS NEM ALGOZES, SOMENTE ESCOLHAS

Estamos na época da “escolha”, a separação do joio do trigo. Ninguém mais poderá ficar em cima do muro. Quando fizemos o nosso planejamento de reencarne, foi nossa opção viver o que aqui se apresenta. Não há vitimas nem algozes. Há somente escolhas, contratos, pré-planejamento. Não falo de destino. Podemos modificar nossa planilha (pelo processo do RENASCIMENTO) ao longo de nossa trajetória. Como exemplo, falaremos do perdão.

PERDÃO

Muito se fala dele, mas não se explica o seu significado. Para se perdoar não é necessário ser magnânimo como o Mestre Jesus e outros avatares foram. Basta pensar. Quando elaboramos nossa “planilha de experiências” antes do reencarne (a ciência da Numerologia é uma das formas de sua decodificação), um dos cuidados que temos além da escolha da família, cidade, país, etc. , é saber se aprenderemos sobre o que aqui viemos tratar. Como isso pode ser feito? Fácil, contratamos pessoas que nos provocarão durante a vida sobre esse determinado assunto. Certamente, aproveitamos aqueles a quem prejudicamos no passado, em outras vidas, e que carregam um sentimento mal resolvido por nós. Isso é para que os encontros sejam mais convincentes. Quando não entramos na sintonia da provocação e perdoamos o indivíduo, seja nosso amigo, chefe, marido, filho, sogra ou qualquer elo por nós proposto, libertamos a pessoa do “contrato”. Nós assim não só estaremos aprovados em nosso teste, como libertaremos o cidadão ou cidadã, da missão de nos chatear. Além de nos melhorarmos, ajudaremos o(a) contratado(a) a se melhorar também. Perceberam o que vem a ser o perdão?

COMO SEI SE ESTOU NO CAMINHO?

Verifico, nas minhas palestras, que uma das preocupações das pessoas é sobre a seguinte dúvida: “Quem não se dedicou à uma vida espiritual, terá chance de passar para essa dimensão? E eu respondo sim. Minha avó dizia “todos os caminhos dão na venda do SEU AGOSTINHO” (era a forma carinhosa com que ela chamava DEUS). Não é preciso ficar lacrado no Tibete ou mesmo começar um jejum interminável. Ler todos os livros espiritualistas, sair desesperadamente tentando se “encaixar”em alguma religião ou sair em peregrinação, vestindo apenas um manto e uma sandália. Muito menos você será sabatinado na entrada do portal 11:11 (código do seu DNA que está sendo acionado), com perguntas do tipo: “Responda rápido, quem são Metatron, Shekinah e Asthar Sheran? Não olhe para trás, pois não vale colar. ”

AMOR E SOLIDARIEDADE

Cada caminho é um caminho pessoal. O que todos eles têm em comum é que precisamos viver o Amor e a Solidariedade. Por que? São os 2 sentimentos base para irmos para a 4a dimensão. Estes sentimentos elevam a nossa vibração espiritual, mental, emocional e física. Se não estivermos nessa vibração, não passaremos. Claro que o conhecimento e a dedicação ajudam bastante, mas não significam nenhuma certeza. Conheci um messiânico, com 30 anos de serviços prestados, que chegava em casa e surrava a mulher e a filha. Por outro lado, conheci um médico pediatra que se dizia ateu, veio me procurar por ocasião de um câncer, recebeu uma mensagem de agradecimento, do mundo espiritual, pelo belíssimo trabalho que fazia com as crianças e como bênção, foi curado.

A LIÇÃO DO DESAPEGO

Essa grande transformação e elevação da consciência serão oferecidas a todos que moram nesse planeta. Mas é com pesar que observo que, mais da metade, cerca de 2/3 da humanidade, acha tudo isso uma bobagem. Independe do que eles acham, a Terra vai fazer esse “salto quântico” e quem não estiver na sintonia da 4a dimensão, não conseguirá passar. Os que forem não se lembrarão dos que vão ficar, por isso fala-se tanto na lição do desapego. Desapegar-se não é ser frio ou distante aos acontecimentos, pessoas ou coisas. É saber passar sem elas. É a sabedoria de conviver com tudo, sem o sentimento da posse. Dormiremos em 3a e acordaremos em 4a dimensão. Sem dor, sem perdas, como resultado de nossa liberdade de escolha e de nossos sentimentos de amor e solidariedade. Será uma auto-escolha. Optaremos pela UNIDADE.

LIVRE-ARBÍTRIO

Uma das leis do Universo é a do livre-arbítrio. Não é possível obrigar ninguém a fazer nada do que não se queira. Nem Deus, por mais que nos ame, pode interferir nas nossas escolhas. Oriento as pessoas para quando saírem de casa, sempre pedirem a proteção divina, pois assim fica registrado o seu desejo de interferência. Esse registro precisa estar diariamente reafirmado. É a garantia diária de que queremos que Deus nos proteja, por “nosso desejo”.
Quanto aos que escolherem ficar, precisarão se organizar, por eles próprios, para encontrarem soluções e continuarema viver a negatividade. Certamente, sem a ajuda dos que optaram pela 4a dimensão, terão muito trabalho para se manterem vivos.

UMA NOVA REALIDADE

E para os que querem ir para essa nova realidade, onde a natureza será mais bonita, as pessoas interagirão através de suas afinidades, não haverá sentimentos nocivos, pois lá não haverá dualidade. Estaremos plenos e desenvolveremos habilidades, nos casaremos com nossas almas-gêmeas, dormiremos menos, comeremos pouco (não seremos carnívoros), nos tornaremos joviais, harmônicos e naturalmente felizes.

EXISTEM PROCEDIMENTOS QUE NOS AJUDAM A ACELERAR ESSA SINTONIA?

Claro, ainda há tempo, mesmo para aqueles que até agora não perceberam que somos muito mais do que nossos 5 sentidos vivenciam. Mais a adiante, nos próximos artigos, começarei a orientar as pessoas (alimentação, padrões de pensamento, rituais simples de conexão com a 4a dimensão, renascimento, limpeza dos 21 dias) para a preparação do grande salto, onde lá teremos esse mesmo corpo, mais saudável, com capacidade criadora e restauradora total e com regras mais justas e felizes de convivência.


EXERCÍCIO PARA ANCORAR A UNIDADE

Vou repassar o exercício que os amigos multidimensionais me ensinaram, para que possamos ancorar todo o nosso ser na UNIDADE. Todos sabemos que para se estar na UNIDADE, é preciso abraçar o nosso lado oculto, a nossa caixa-preta, as nossas imperfeições que trazemos de outras vidas e dessa também. Não se julguem. Aproveitem a oportunidade para integrarem esse lado e ficarem definitivamente na UNIDADE!
Ele deverá ser feito uma vez por dia, devagar, por quantos dias vocês sentirem necessidade.

Fique em algum lugar em que se sinta confortável e isolado de qualquer interferência. Procure respirar brandamente, sem forçar. Se quiser, coloque uma música. Imagine-se como se você fosse, ao invés de um corpo, uma casa que tivesse vários cômodos. Não se preocupe em contá-los. Agora imagine-se como se fosse você mesmo, com o corpo que agora possui, entrando dentro dessa casa. Entre pela porta que dá acesso à sala. Ao entrar na sala, perceberá que está iluminada, limpa e arrumada, com tudo em seu lugar. Continue e entre num corredor, com portas fechadas para os quartos da casa. É aí que começa a sua viagem. Ao entrar no primeiro quarto, veja como ele está. Se precisa de limpeza ou de iluminação, ou mesmo de arrumação. Caso sinta um desconforto qualquer, pare nele e comece a faxina. Devagar comece a limpá-lo, arrumá-lo e iluminá-lo, carinhosamente. Assim será em todos os outros quartos, com muito cuidado e de preferência, um por dia. Poderá chegar nos últimos quartos, com a sensação de não querer abrí-los. Poderá sentir medo, vergonha ou qualquer outro sentimento desconcertante. Não force. Tente no dia seguinte e se não puder, no outro dia e assim por diante. É importante que seja você a fazer a limpeza. Os últimos cômodos serão os mais difíceis, mas não passe para o quarto seguinte, sem limpar muito bem o anterior a ele. Você poderá pintá-lo, mudar os móveis, ou qualquer coisa que lhe dê satisfação. Quando acabar a faxina daquele quarto, pode deixar a luz acessa e a porta aberta. É importante que esse exercício seja feito bem devagar. Não tenha pressa. Ao recomeçá-lo no dia seguinte, faça-o pelo último quarto que conseguiu limpar e arejar, olhando-o da porta aberta, como ele ficou. No final, quando sentir que não há mais quartos para entrar, limpar e iluminar, você sentirá uma sensação de UNIDADE, como se a casa fosse um cômodo só. Bela, bem decorada, iluminada e feliz!!! Agora que está tudo bem, convide as pessoas que você ama, para conhecer esse local que tão carinhosamente você cuidou. Imagine-os entrando junto com você e usufruindo desse bem-estar. Diga-lhes: -"Eu SOU o que SOU e SOU a UNIDADE!!!!


---------------------------------------------------------------

*Estamos mudando o nosso padrão de vida. A nossa forma de nos relacionarmos com o que está do lado de fora. Até para o maior dos céticos as coisas estão diferentes.
Refletindo sobre tudo isso, o que acho que devemos fazer é nos organizar. O mal não se organiza? Então vamos nos organizar. Vamos montar uma egrégora única de proteção contra o assédio dessa “organização” que durante 26 mil anos nos aprisionou e que agora se vê na contingência de nos deixar libertar. Mas há de se ter cuidado. Não adianta sair de uma prisão para cair em outra. Sugiro que nos conectemos por oração, meditação, mantras, ou mesmo rituais, num determinado horário (considero 18h um bom horário), durante pelos menos 5 minutos, para que possamos fortalecer a nossa rede de proteção amparada pelos anjos guardiões (mensageiros de DEUS/DEUSA). Alimentando, diariamente, essa egrégora, discreta e silenciosamente, mas com a certeza de que todos estamos protegidos e não se sentindo sozinhos, que é a grande queixa de todos, a cada dia nos sentiremos melhor. Independente se somos oriundos desse planeta ou de outro, se temos religiões, filosofias, sistemas de crencas diferentes, o que precisamos é nos unir. Mesmo que geograficamente distantes, mas com os corações unidos no mesmo propósito. Temos que ajudar o planeta Terra a passar para outra dimensão, juntamente conosco.
Aprendi, recentemente, um mantra - EIOUA – que deverá ser repetido 7 vezes em pé, virado para o sol nascente, que nos ajudará a ancorar o padrão novo de UNIDADE e percepção.
Façamos assim: de manhã, o mantra EIOUA e, às 18h, nos conectaremos com todos os que estão no mesmo propósito de ajudar o planeta Terra a evoluir, com o amparo de DEUS/DEUSA. Enviando, nesse momento de conexão, a energia violeta, para que envolva completa e intensamente, a nós e ao planeta TERRA.
Precisamos nos unir em torno do mesmo objetivo: elevar a nossa vibração até a 4a dimensão. Hoje não vejo mais a possibilidade de 1/3 da humanidade passar para a outra dimensão. Com muita condescendência, talvez 1/10. Pessimismo, diriam muitos. Não. Realismo
Façam uma proteção constante sempre perguntando ao seu EU SUPERIOR se o que está sendo apresentado a você é a Verdade, inclusive este texto.

Fique na Luz Divina !!!

Nenhum comentário: